segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pedaços

     Ultimamente não tenho tido muitas idéias do que escrever, mas adoro fazê-lo mesmo assim. Então eu simplesmente jogo as palavras e frases que passam pela minha cabeça. A maioria não serve kkk Mas existem alguns trechos que se salvam e eu estou colocando eles aqui:
"Nada além de viver torna alguém vivo."
"Jogar palavras em um papel não faz de alguém um escritor, mas dar sentido a elas o faz.[...] Mas não vim aqui para falar de escrever. Vim para trazer um pouco da minha imaginação, dos pensamentos instantâneos que me atravessam em busca de algo que não seja descartável, em busca de uma frase que faça a diferença e que assim me faça poder dormir em paz, sabendo que ainda posso escrever coisas que valham a pena ser lidas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário