quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Miss Nothing

     Quando a vi pela primeira vez no seriando Gossip Girl atuando no papel da adorável (não por muito tempo) Jenny Humphrey, jamais imaginei que a personagem e a própria intérprete, Taylor Monsen, pudessem me surpreender tanto.
     Esquecendo um pouco da Little Jenny, eu estava agora mesmo lembrando-me da banda The Pretty Reckless, cuja vocalista é a própria Taylor, e foram necessários apenas alguns segundos de pesquisa no Google para que eu me tornasse incrédula quanto ao que li nos resultados - tanto pela banda, quanto pela vocalista - pelos simples motivos citados abaixo:
1. Que garota aos 16 anos diria que seu melhor amigo é um vibrador? Uma que não está nem um pouco interessada no que os outros vão pensar sobre isso.
2. Que pessoa admitiria em público sua bissexualidade, além de dizer que tem orgulho disso? Muita gente está saindo do armário atualmente, mas não tão jovem assim, e isso me leva ao tópico número 3.
3. Personalidade. É admirável perceber que tão nova essa garota já tem tanta personalidade. Até demais na verdade, é só dar uma olhada no próximo tópico para entender.
4. Para os muito religiosos esse post já é um absurdo, mas o absurdo vem agora, porque ela teve a cara de pau (no bom sentido) de fazer um clipe com um cenário que lembra bastante a santa ceia. Agora você pensa, "mas o que tem de mais nisso?". Eu não quero estragar a surpresa, veja o clipe e tire as suas próprias conclusões.
5. Finalmente uma banda boa e que toca ROCK com letra maiúscula. Eu sempre gostei de rock, mas nunca ouvi uma banda de Rock'n'roll de verdade que tivesse realmente gostado. Até agora.

Vídeo das músicas Make Me Wanna Die e Zombie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário